Importante :
Os Administradores/Moderadores não têm qualquer responsabilidade por algo que possa acontecer como resultado de conteúdos lidos/sacados a partir deste Fórum.
Regras Gerais:
1.Postem na secção correcta. Leiam a descrição do fórum em questão antes de postar.
2.Ajudem os nossos membros, especialmente os novos.
3.Escrevam com o mínimo de dignidade.
4.Respeitem a decisão de Administradores/Moderadores.
Quando colocarem demasiadas imagens, codifiquem os links em vez de colocar o BBcode [img].
Regras - Como postar:
1.Informação é crucial. Quando postarem, tentem colocar o máximo de informação disponível.
2.Não postem TRIAIS/DEMOS de programas, visto a sua facilidade em os encontrar.
3.Se querem responder outra vez, já depois de uma resposta vossa, utilizem o botão "Editar" na vez de criar um novo tópico. Será considerado Double-Post, e resultará num aviso para o membro em questão.
4.Não postem Torrents, tentem sempre encontrar o material em questão em links como Rapidshare, EasyShare, etc.
5.Os nomes dos tópicos criados, deverão contem no mínimo a tag [Ajuda] [Problema] e não deverão ser do tipo Ajudem Urgente Por Favor. Será imediatamente avisado o membro criador do tópico.
6.Não façam repost, se já existe no Fórum o material em questão, coloquem links alternativos no post original.
7.Conteúdo dos posts deverá ser explicito, não ofensivo, não chocante, não conter palavras inapropriadas, lembrem-se dos membros mais novos.
8.Excessivos posts com conteúdos similares, serão tomados como tentativa de subir no ranking através de posts, o qual resultará em em aviso para o membro em questão.
Todos os uploads efectuados para o Download 4 All Forum devem conter um atalho ou um bloco de notas com o link do forum (http://download4-all.tk)
Publicidade:
1.Não será admitida qualquer tipo de publicidade. O membro tem o direito de o fazer apenas e só na sua assinatura.
2.As passwords para outros fóruns, comunidades, etc são aceites porque são necessárias. A partir do momento em que são lá colocadas e não têm utilidade, o membro será avisado e o tópico editado.
Limites do Avatar:
1.O seu conteúdo não deverá ser ofensivo.
2.Avatar's pornográficos serão removidos e o membro avisado.
Pedidos:
1.Antes de pedirem o que quer que seja, utilizem a PROCURA.
2.Só deverão pedir se verificarem que o pedido não existe no fórum.
3.Todos os pedidos deverão ser efectuados na zona existente para tal.
4.Agradecer a quem ajudou é uma regra de boa educação. Cumpram!
Sistemas de Aviso:
1.Não discutam com Administradores/Moderadores. Eles têm botões de aviso e de ban, vocês não.
2.PM Spam. Membro imediatamente banido.
3.Discussões abertas. Membros envolvidos receberão um aviso.
Ser Membro do Staff:
1.Ajudem a comunidade, sejam membros activos, participem.
2.Reportem posts que vejam com quebra de regras.
3.Não pedir a alguém do Staff para ser do mesmo. Nós estamos sempre atentos. Saberemos quando um membro merece distinção.
O Não Cumprimento das Regras Dará a Expulsão do Usuário! Divirta-se By Staff
[b]Os Administradores/Moderadores não têm qualquer responsabilidade por algo que possa acontecer como resultado de conteúdos lidos/sacados a partir deste Fórum.
Regras Gerais:
1.Postem na secção correcta. Leiam a descrição do fórum em questão antes de postar.
2.Ajudem os nossos membros, especialmente os novos.
3.Escrevam com o mínimo de dignidade.
4.Respeitem a decisão de Administradores/Moderadores.
Quando colocarem demasiadas imagens, codifiquem os links em vez de colocar o BBcode [img].
Regras - Como postar:
1.Informação é crucial. Quando postarem, tentem colocar o máximo de informação disponível.
2.Não postem TRIAIS/DEMOS de programas, visto a sua facilidade em os encontrar.
3.Se querem responder outra vez, já depois de uma resposta vossa, utilizem o botão "Editar" na vez de criar um novo tópico. Será considerado Double-Post, e resultará num aviso para o membro em questão.
4.Não postem Torrents, tentem sempre encontrar o material em questão em links como Rapidshare, EasyShare, etc.
5.Os nomes dos tópicos criados, deverão contem no mínimo a tag [Ajuda] [Problema] e não deverão ser do tipo Ajudem Urgente Por Favor. Será imediatamente avisado o membro criador do tópico.
6.Não façam repost, se já existe no Fórum o material em questão, coloquem links alternativos no post original.
7.Conteúdo dos posts deverá ser explicito, não ofensivo, não chocante, não conter palavras inapropriadas, lembrem-se dos membros mais novos.
8.Excessivos posts com conteúdos similares, serão tomados como tentativa de subir no ranking através de posts, o qual resultará em em aviso para o membro em questão.
Todos os uploads efectuados para o Download 4 All Forum devem conter um atalho ou um bloco de notas com o link do forum (http://download4-all.tk)
Publicidade:
1.Não será admitida qualquer tipo de publicidade. O membro tem o direito de o fazer apenas e só na sua assinatura.
2.As passwords para outros fóruns, comunidades, etc são aceites porque são necessárias. A partir do momento em que são lá colocadas e não têm utilidade, o membro será avisado e o tópico editado.
Limites do Avatar:
1.O seu conteúdo não deverá ser ofensivo.
2.Avatar's pornográficos serão removidos e o membro avisado.
Pedidos:
1.Antes de pedirem o que quer que seja, utilizem a PROCURA.
2.Só deverão pedir se verificarem que o pedido não existe no fórum.
3.Todos os pedidos deverão ser efectuados na zona existente para tal.
4.Agradecer a quem ajudou é uma regra de boa educação. Cumpram!
Sistemas de Aviso:
1.Não discutam com Administradores/Moderadores. Eles têm botões de aviso e de ban, vocês não.
2.PM Spam. Membro imediatamente banido.
3.Discussões abertas. Membros envolvidos receberão um aviso.
Ser Membro do Staff:
1.Ajudem a comunidade, sejam membros activos, participem.
2.Reportem posts que vejam com quebra de regras.
3.Não pedir a alguém do Staff para ser do mesmo. Nós estamos sempre atentos. Saberemos quando um membro merece distinção.
O Não Cumprimento das Regras Dará a Expulsão do Usuário! Divirta-se By Staff