Download 4 All

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A tua comunidade


    Adobe Flash Professional CS5 LS4 Final (Totalmente em Português-Br)

    avatar
    Adm


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/05/2010

    Adobe Flash Professional CS5 LS4 Final (Totalmente em Português-Br) Empty Adobe Flash Professional CS5 LS4 Final (Totalmente em Português-Br)

    Mensagem  Adm Seg maio 10, 2010 5:45 pm

    Adobe Flash Professional CS5 LS4 Final (Totalmente em Português-Br) 386666

    O programa líder em de mercado no ramo das animações está surpreendente. Da mesma forma que os demais aplicativos da nova suíte (CS5) da Adobe, o novo Flash Professional traz mudanças radicais no visual, bem como inovações em ferramentas e recursos. Os perfis pré-configurados fazem-se presentes na nova versão, facilitando assim a utilização para os iniciantes e deixando em foco as atividades principais para os profissionais.

    A lista de novidades do Adobe Flash CS5 Professional é imensa, sendo que todas são de grande utilidade para quem já tem um amplo conhecimento do modo de funcionamento do programa. Para começar, o novo Flash Professional traz suporte à animação baseada em objeto, sendo assim, você pode inserir determinados objetos em seu projeto e escolher o caminho que eles devem efetuar através da ferramenta Bézier.

    O segundo grande destaque é relacionado à transformação 3D. Isso mesmo, do mesmo modo como o novo Photoshop, o Adobe Flash Professional CS5 também tem suporte total ao tridimensional, ou seja, criação e transformação.

    O editor de movimento incluído no novo Flash Professional é um diferencial incrível para quem procurar alterar os parâmetros principais dos quadros. Possibilitando alterar o tamanho, posição, rotação e até os filtros utilizados em cada quadro, o recurso tende a ser uma boa ferramenta para poupar tempo.

    Adobe Flash Professional CS5 LS4 Final (Totalmente em Português-Br) Downloadluz

    Código:
    http://www.megaupload.com/?d=UOTNCJ6L

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:55 pm